A Blest Acessórios conta com a intermediação de plataformas como: Melhor Envio, Nuvem Envio e Super Frete para o envio do seu pedido. Para calcular o valor a ser pago de frete você adiciona ao carrinho de compras todos os produtos desejados e logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP do seu endereço. Após informar o CEP, o sistema irá calcular o valor cobrado. Esse valor varia de acordo com o peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos em todo o territòrio Nacional.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. Após a finalização do pedido (pagamento confirmado), o despacho do mesmo será efetuado em até 4 (quatro) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem, que será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível em sua conta, em Meus Pedidos.
Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou imcompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete, não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, condições das rodovias, greve dos correios, datas festivas e outros motivos de força maior. Sendo assim, a Blest Acessórios não se responsabiliza pelo atraso da entrega.
Caso tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] OU pelo WhatsApp (66) 99612-1240